Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os benefícios da atividade física

Está provado cientificamente que o sedentarismo é prejudicial a saúde. Por isso é de extrema importância a prática de atividade física regular. Esta é uma aliada imprescindível para alcançar a boa forma física e uma ótima qualidade de vida.
A atividade física traz benefícios a qualquer pessoa, em especial jovens, idosos e até gestantes.
Com relação á saúde física, observamos perda de peso e da porcentagem de gordura corporal, melhora do diabetes, redução da pressão arterial em repouso e diminuição do colesterol total. Todos esses benefícios auxiliam na prevenção e no controle de doenças, sendo importantes para a redução da mortalidade associada a elas.
Já na saúde mental, a prática de exercícios ajuda na capacidade de lidar com problemas e com o estresse, regulação das substâncias relacionadas ao sistema nervoso e melhora do fluxo sanguíneo para o cérebro. Além disso, auxilia também na manutenção da abstinência de drogas e na recuperação da auto-estima.


Para realizar bons exercícios que trarão excelentes resultados à você é necessário o uso de calçados confortáveis e um vestuário adequado. Neste aspecto selecionamos os melhores locais para você adquirir produtos fitness de qualidade:


Alpha Center Sport

Tel.: (11) 3872-2413 | Site: www.alphasport.com.br
Rua Roma, 571 - Lapa, SP
Mercadão dos Esportes
Tel.: (11) 3322-0300 | Email: mercadao@mercadao.com.br | Site: www.ciashop.com.br/mercadao  
Rua 25 de Março, 1117 - Brás, São Paulo/SP

N1 Esportes
Tel.: (11) 2626-5830 | Email: vendas@tenniszone.com.br | Site: www.tenniszone.com.br  
Rua Conceição de Monte Alegre, 698 - Brooklin, São Paulo/SP

0 comentários:

Postar um comentário