Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 13 de agosto de 2013

3 passos para deixar de ser perfeccionista


Muitas pessoas sentem a necessidade de estar em controle de todas as situações, mas nem sempre isso é possível. A vida é uma roda de eventos e pode nos surpreender a cada segundo, e se você não está pronto para esse "trampolim de mudanças", você não terá facilidade em se adaptar ao que aconteceu. A seguir, confira 3 passos para deixar de ser perfeccionista:

1. Libere o seu lado artístico
Liberar o seu lado artístico vai ajudar você a deixar de ser perfeccionista porque a arte não é perfeita, e sim um reflexo dos seus sentimentos e opiniões. Você pode secretamente gostar de desenhar ou escrever poesias, e não importa qual seja a forma que você encontre para lidar com a arte, desde que você expresse o que quiser.

2. Aceite os erros
Você vai errar eventualmente. Nós somos seres humanos passivos de falhas e não vale a pena se deixar abater por qualquer erro cometido. Quando você cometer algum deslize, lembre-se de que todos aqueles que você conhece já erraram em algum ponto da sua jornada. Aprenda com o seu erro.

3. Seja grato
gratidão deve ser parte da sua vida. Por mais que você sofra desapontamentos, existem muitos aspectos pelos quais você deve ser grato na sua vida. Perceber as coisas boas que o cercam vai ajudar você a entender que às vezes é bom “perder o controle”. Aceite as mudanças de eventos que acontecem na vida e esteja preparado para ser uma pessoa mais feliz e agradável.



0 comentários:

Postar um comentário