Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Timão aposta em Montillo mais barato e já aceita incluir um meia na negociação

O Corinthians ainda mantém esperança pela chegada de Montillo. No entanto, o clube espera retomar as conversas com o Cruzeiro com uma proposta menor a que foi oferecida (R$ 20 milhões ou 8,5 mi de euros) – e recusada.

O mineiros batiam o pé em 15 milhões de euros (R$ 36 milhões), mas já cogitam receber menos com a inclusão de um jogador. O nome escolhido era o de Vitor Júnior, que chegou ao Timão neste ano, mas a diretoria alvinegra considera a saída de Danilo que, apesar de ter moral com Tite, vai fazer 33 anos e tem contrato só até o fim de 2012.

O setor recheado de canhotos, após a contratação de Douglas, do Grêmio, pode facilitar a liberação. O único meia inegociável é Alex.

Em reunião recente com Montillo, o Cruzeiro admitiu vendê-lo. Dias depois, quitou os salários atrasados no elenco com ajuda de um
empréstimo bancário. A demora da situação, analisam os corintianos, só aumenta a pressão para a negociação ser feita, e por um valor menor.

O Timão pretendia trazer Montillo na próxima semana, porque tem de enviar a lista de inscritos para a fase de grupos da Copa Santander
Libertadores até 13 de fevereiro. Por conta das eleições presidenciais, no dia 11, o clube brecou a conversa pelo argentino, pois o custo elevado dava margem para a oposição criticar.

Na última sexta, o presidente Roberto de Andrade declarou que o Timão “está aberto a grandes jogadores” e que uma nova negociação com o
Cruzeiro poderia acontecer.

– O Cruzeiro também está aberto para negociar qualquer jogador. Mas não existiu mais nada em relação ao Corinthians – disse o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário