Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Técnico do CSKA Moscou vê poucas chances de surpreender o Real Madrid

O técnico do CSKA Moscou, Leonid Slutski, afirmou nesta segunda-feira, véspera do jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Real Madrid na capital russa, no Estádio Luzhniki, que será muito difícil surpreender o time treinador por José Mourinho.


"Mourinho assistiu na Espanha à partida de preparação no qual jogaram todas as nossas contratações. Me satisfaria qualquer resultado que nos permita passar para as quartas de final", afirmou o treinador.

O CSKA teve uma pausa na temporada por causa da adequação do calendário do futebol russo ao do restante da Europa. Com isso, o elenco, já sem Vagner Love, hoje no Flamengo, foi à Espanha para fazer sua segunda pré-temporada. E enfrentar o atual líder do Campeonato Espanhol, que vem de nove vitórias consecutivas, assusta Slutski.

"Para ganharmos, o Real Madrid não pode fazer um de seus melhores jogos. Devemos aproveitar os defeitos que todas as equipes têm, inclusive o Real Madrid", analisou o técnico russo.

"A fortaleza do Real Madrid não se limita à velocidade de seu ataque. Nos últimos jogos sofreram gols no começo e acabaram ganhando. Jogam bem no ataque, têm as laterais fortes e também saber jogar em profundidade", ressaltou o treinador do time de Moscou.

Em 2010, o CSKA surpreendeu ao eliminar o Sevilla nas oitavas de final da Champions. Desta vez, porém, Leonid Slutski não tem dúvida: "O Real Madrid é muito mais forte do que o Sevilla."



Fonte: www.espn.com.br

0 comentários:

Postar um comentário