Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Penapolense bate o Rio Preto e afunda o alviverde na crise: 3 a 1

Os visitantes andam fazendo a festa em São José do Rio Preto. Depois do União Barbarense marcar 3 a 1 no América, foi a vez do Penapolense conseguir o mesmo placar diante do rival, o Rio Preto. A vitória do CAP no Anísio Haddad colocou o time na oitava posição da A2, empatado com o Noroeste, e deixou o Alviverde na zona do rebaixamento.
O jogo começou morno e sem grandes chances de gol. Aos poucos, o Penapolense foi se soltando enquanto o Rio Preto não conseguia finalizar.
Tudo indicava que a partida iria para os vestiários com o zero no placar, até que aos 38, o juiz viu Esteves cortar a bola com a mão dentro da área e marcou pênalti para o CAP. Na cobrança, Luciano Gigante colocou o time de Penápolis na frente.

O segundo tempo mal começou e, em uma bonita cobrança de falta, Eric empatou para os donos da casa, aos quatro minutos. O Rio Preto cresceu no jogo, mas não conseguiu converter as chances em gol. O castigo veio aos 32, também de falta. Niander mandou uma bomba, que bateu no chão, enganou o goleiro e morreu na rede à meia altura.
Aos 45, em falha da zaga, Daniel limpou a zaga e o goleiro, fazendo o terceiro e fechando o placar para o CAP.
Na próxima rodada, no domingo, o Rio Preto recebe o Noroeste em casa, às 10h. No mesmo dia e horário, o Penapolense enfrenta o América no Tenente Carriço, em Penápolis.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário