Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Nunca mais vou escrever sobre fim de namoro", garante Adele

A cantora britânica Adele, que na noite de domingo (12) faturou seis prêmios no Grammy 2012, quer deixar para trás suas composições inspiradas em desilusões amorosas para se afastar da imagem de "miserável e coitada".
Ao menos é o que a artista de 23 anos afirma na entrevista publicada ontem pela revista "Vogue", na qual ressalta: "Não vou escrever nunca mais um álbum sobre o fim de um namoro. Cansei de ser uma bruxa amargurada".
Foto: Reuters
A britânica Adele: "sou o contrário da minha música"
Segundo Adele, as pessoas acreditam que ela se sente como uma sofredora e miserável, mas se surpreendem ao conhecê-la pessoalmente, que é muito falante e realmente despreocupada. "Sou justamente o contrário da minha música", ironiza.
Adele explicou que compôs as canções de seu segundo disco, "21", pensando em um antigo namorado, dez anos mais velho que ela. A cantora afirmou não guardar nenhum rancor, mas preferiu manter a identidade do ex-namorado em segredo.
"Minhas emoções já não estão com ele, mas trata-se de uma pessoa genial. Até o momento, foi quem teve mais impacto sobre minha vida."
Segundo a cantora, agora ela pode fazer as coisas que antes não havia sonhado em fazer antes. "Se não tivesse passado por esse relacionamento, acho que ainda seria a mesma menina que era quando tinha 18 anos", disse. "O melhor é que agora sei o que quero para mim e o que esperar de outra pessoa. Antes, eu não sabia bem o que queria."
Adele foi a grande estrela do Grammy 2012, ao levar para casa, entre outros, os prêmios de melhor álbum do ano por "21" e o de melhor letra e canção por "Rolling in the Deep".
Fonte: Último Segundo

0 comentários:

Postar um comentário