Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nokia anuncia Lumia 800 branquíssimo

Aposta da Nokia no segmento de smartphones, a família de celulares Lumia conta com mais uma opção de cor. Em comunicado a Nokia anuncia a chegada do Lumia 800 branco, para atender os desejos dos consumidores que preferem dispositivos nessa cor.

Lumia 800 Branco

Lumia 800 Branco
Tenho certeza que terá gente dizendo que a Nokia segue o mesmo caminho da Apple, empresa que atualmente vende seu principal (e único) smartphone nas cores preta e branca. Felizmente a Apple não detém a patente da cor, então qualquer fabricante pode usa-la em seus produtos.

Só fica ruim para manter a aparência do aparelho. Minha mãe sempre disse que tênis branco dá mais trabalho para cuidar – o mesmo vale para celular, computador e qualquer outro item de informática branco. Por outro lado, por vezes o branco dá um toque todo especial.

Divagações à parte, o Lumia 800 branco chega primeiro a uma série de países da Europa. Depois é a vez de outros países receberem o modelo. Cá no Brasil o Lumia 800 deve estrear nas prateleiras somente em meados de março (no fim do primeiro trimestre).

O Lumia 800 roda Windows Phone 7.5 Mango. Além do branco recém-anunciado está disponível em azul, rosa e preto.

Fonte: Tecnoblog

0 comentários:

Postar um comentário