Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mirassol desencanta em alto estilo com goleada diante do Botafogo

O Mirassol, enfim, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista ao bater o Botafogo, por 3 a 0, na tarde deste sábado, em casa, pela quinta rodada. Henrique Dias e Borebi marcaram os gols da vitória. O resultado levou o Leão aos cinco pontos, enquanto que a equipe de Ribeirão Preto permanece com apenas três.

O jogo começou bastante equilibrado, com os visitantes criando boas chances para abrir o placar. O Botafogo explorou bem o jogo aéreo, mas Fernando Leal saiu bem do gol e parou a maioria das jogadas de ataque.
Os donos da casa passaram a ficar em situação favorável ainda no primeiro tempo, quando Gil Baiano deu um carrinho e acabou expulso sem sequer ter recebido o cartão amarelo. O técnico Lori Sandri, que ficou nervoso com a expulsão, reclamou com o árbitro e também foi embora mais cedo.
A partida caminhava para o empate sem gols na primeira etapa, mas nos instantes finais, Henrique Dias recebeu de costas para a marcação, fez o giro e chutou no canto do goleiro Márcio.
Com um a menos, o Botafogo tentou o empate, mas foi facilmente marcado pela defesa do Mirassol, que em maior número e na frente do placar, pouco se aventurou no campo de ataque.
O jogo ficou decidido quando Borebi recebeu na área e marcou o segundo para o Mirassol. Com dois gols de vantagem, o time controlou a partida e diminuiu o ritmo do jogo. Ainda deu tempo para fazer o terceiro, de novo com Henrique Dias, e confirmar a primeira vitória no torneio.
Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa, na quarta-feira, às 19h30. Já o Botafogo de Ribeirão Preto recebe o Santos, no Santa Cruz, na quinta, às 21h.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário