Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Incêndio atinge barraco e deixa seis pessoas sem casa em Votuporanga

Durante a noite desta segunda-feira (7) um incêndio atingiu a favela do Ipiranga em Votuporanga, no interior de São Paulo. As chamas destruíram um barraco, onde moravam seis pessoas, duas delas crianças. Os bombeiros tiveram trabalho para conter o fogo que atingiu móveis e derrubou paredes. Por sorte ninguém estava no local.
O coletor de recicláveis Lucas Vieira da Silva membro da família que perdeu o barraco ficou desolado. “A gente perdeu tudo dentro de casa, até as paredes, é triste viu”, explica.
A irmã de Lucas, a dona de casa Luana Vieira da Silva, ainda não sabe para onde vai com os filhos. “Eu moro aqui desde quando eu nasci, e não dá pra saber o que fazer agora, eu e meus filhos nem sabemos para onde vamos”, disse.
A dona do barraco entrou em estado de choque ao ver o local onde mora destruído pelas chamas. Ela precisou ser levada para o hospital da cidade.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Valdemir Forte, diz que o incêndio poderia ter tomado proporções maiores, já que o fogo poderia se espalhar facilmente pela favela. “Nas favelas, é possível encontrar grande quantidade de lixo, papelão, madeira, e tudo isso acaba contribuindo para que o fogo se espalhe muito rápido”, diz.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido um curto-circuito.
A prefeitura de Votuporanga vai alugar uma casa para os moradores até que eles encontrem um outro local para ficar. Doações ou ajuda para a família podem ser encaminhadas pelo telefone da Defesa Civil 3405-9700.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário