Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Futuro concorrente do EcoSport é destaque da GM em Las Vegas

Poucos carros estão expostos na edição de Las Vegas do congresso anual da National Automobile Dealers Association (NADA) - a entidade que representa os concessionários norte-americanos -, mas a General Motors traz os dois modelos que serão lançados no Brasil. O mais do que falado Sonic nem é mais novidade. O que chama a atenção mesmo é o Buick Encore, o crossover compacto que servirá de base para a futura Chevrolet "mini Captiva", que vai concorrer com o EcoSport em 2013.

O Encore chama a atenção pelas linhas delicadas e, ao mesmo tempo, arrojadas, além do alto nível de acabamento interno. Ele chegará às revendas da Buick nos Estados Unidos no início do ano que vem.
A versão da Buick tem ABS, controle de estabilidade e dez airbags. O porta-malas comporta 533 litros ou 1.372 litros com os bancos rebatidos. Por fim, sob o capô, está o motor 1.4 Ecotec com injeção dierta de combustível, que gera 140 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. O Encore tem tração nas quatro rodas e a transmissão é automática de seis marchas.
O modelo foi destaque da marca no Salão de Detroit, em janeiro. Como o carro só vem no ano que vem, a Chevrolet faz segredo sobre adaptações para o Brasil e em quais fábricas o carro global será produzido.
Congresso da rede de distribuição 
O Congresso da NADA começou neste sábado e vai até segunda-feira (6). O espaço abre a oportunidade para o setor da distribuição de carros discutir novas estratégias de mercado, analisar o futuro da indústria automobilística no país e trocar experiências. Ao todo, 17,7 mil pontos vendem carros no país.
Concessionários brasileiros também participam do evento, pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que é parceira da NADA na troca de dados.

Fonte: Auto Esporte 

0 comentários:

Postar um comentário