Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Corinthians encerra busca por reforços após Douglas, mas não descarta 'bons negócios'

Depois da novela com Montillo ter terminado sem um final feliz, o Corinthians foi rápido e, segundo o próprio presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade, fechou um “negócio de dois dias” para garantir a chegada de Douglas, que estava no Grêmio. E a negociação “tranquila” para o retorno do jogador foi o que bastou para o time alvinegro encerrar a busca por reforços neste início de temporada. Pelo menos por enquanto.

“Podemos dizer que a negociação foi rápida, negociamos tudo isso em dois dias e, considerando que outras negociações levam sessenta dias e acabam não acontecendo, foi bem rápido mesmo”, declarou o presidente corintiano em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Já com um meia armador garantido para pelos menos os próximos três anos, outra deficiência no elenco do Corinthians é a posição de Ralf, volante que não tem substituto imediato no time. No entanto, de acordo com o cartola alvinegro, o clube paulista dá por encerrada a busca por novos jogadores com a chegada de Douglas e mantém o mercado aberto apenas para ‘bons negócios’.

“Por enquanto não estamos buscando ninguém. Mas, veja bem, nenhuma negociação se acaba, você sempre tem que estar aberto. Se for oferecido grande jogador por um bom preço e que interesse ao Corinthians, a gente pode negociar”, explicou Roberto de Andrade.

O presidente corintiano ainda falou da novela Montillo, que apesar de estar momentaneamente encerrada, pode ter novos capítulos futuramente. “Não existe negociação nenhum com o Cruzeiro, a gente não pode se apegar naquilo que houve. Hoje não existe nada, se vai acontecer um dia eu não posso te dizer. É um jogador que interessa ao Corinthians, mas não dá para prever o futuro”, continuou o dirigente.

Falando em negociações, Roberto de Andrade tratou de desmentir a saída de Liedson e garantiu não ter recebido nenhum contato de representantes do Porto com interesse em contratar o atacante – a imprensa portuguesa noticiou nesta semana que o camisa 9 corintiano poderia retornar ao futebol português. 

“O Corinthians não recebeu telefonema de nenhum dirigente do Porto, nem qualquer referência a isso. É boato, não dá para acreditar em tudo o que a imprensa de lá (Portugal) publica. Nós estamos conduzindo (a renovação) da maneira como vínhamos conduzindo para ele permanecer”, esclareceu.

Outro que ainda é dúvida no elenco corintiano até o final do ano é Adriano, que ainda recupera o condicionamento físico e por isso não tem sido relacionado para os jogos do Campeonato Paulista. Sobre uma possível renovação de contrato com o atacante – o vínculo dele com o Corinthians termina em junho – Roberto de Andrade desconversou.

“A gente está aguardando esse primeiro semestre para ver ele jogando. Eu quero ver como ele está para depois pensar em renovação. Eu não tenho essa avaliação hoje, então temos que esperar”, encerrou.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário