Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com maratona, Tite não definiu time contra o São Caetano

A maratona de jogos do Corinthians está grande neste início de temporada. Por isso, o desgaste dos jogadores está deixando Tite de cabelo em pé. Com duas competições importantes a disputar, o treinador não quer poupar ninguém nas primeiras partidas de 2012. E a maioria dos jogadores também não quer ficar fora de nenhum jogo.
Depois de vencer o São Paulo no último domingo, por 1 a 0, no Campeonato Paulista, o Timão viajou na segunda para a Venezuela, onde encarou o Deportivo Táchira e empatou em 1 a 1 na quarta-feira. Logo após o jogo, a equipe voo de volta para o Brasil, onde encara, neste sábado, o São Caetano. E ninguém quer ficar de fora.
– Se precisar, estou à disposição. Ainda não está definido quem joga – disse o goleiro Julio Cesar.
– Quero jogar sempre. Não gosto de ficar fora de jogo nenhum, não – reforçou Jorge Henrique.
O único que ressaltou o cansaço da maratona foi o lateral e capitão da equipe, Alessandro. Preservado de alguns jogos este ano por conta do risco de ter alguma lesão mais séria, o atleta relatou que gostaria de ficar fora contra o São Caetano.
– Todos querem jogar, mas o cansaço está complicado. Tivemos uma viagem muito longa. Vamos passar por avaliações para ver se tem como jogar.
Tite comanda um treino nesta sexta-feira para definir qual a equipe que encara o São Caetano, sábado, às 16h20, no Anacleto. Por conta do desgaste, a chance maior é de ele poupar alguns jogadores. Neste caso, outros que não estavam tendo oportunidades voltariam a ter chances. Caso de Wallace. O zagueiro saiu do time após fraturar o nariz e perdeu posição para Chicão. Com o revezamento, ele pode pintar novamente.
– Foi uma fatalidade. Acontece no futebol. Estou pronto para jogar. Agora é trabalhar para recuperar o meu espaço – disse o zagueiro.
Tite deve colocar em campo um time com: Danilo Fernandes, Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Edenílson, Gomes, Ramírez e Vitor Júnior; Gilsinho e Adriano.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário