Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

City aceita baixar valor de Tevez, e Corinthians volta a se interessar, diz jornal

O Corinthians encerrou a 'novela' de Montillo com a chegada do meia Douglas na semana passada, mas pode estar retomando as conversas para repatriar Carlos Tevez em outra novela ainda mais longa, que já dura pelo menos seis meses. Depois da tentativa frustrada de contratar o argentino na metade de 2011, o time paulista estaria disposto a fazer uma nova investida - tudo isso porque o Manchester City teria aceitado baixar os valores pedidos pelo argentino. As informações são do jornal inglês Mirror.

Com o fechamento da janela de transferências de inverno na Europa na semana passada, Tevez  está impossibilitado de ser transferido para qualquer clube do Velho Continente. No entanto, um negócio com um clube brasileiro ainda é possível e, com o clima ruim que ficou entre o atacante e o técnico do City Roberto Mancini desde o início da última temporada, a intenção do argentino é mesmo deixar a equipe inglesa. 

O Manchester City, que já chegou a pedir 50 milhões de euros (R$ 113 milhões) para a equipe que quisesse ter Tevez no plantel, abaixou esse valor para 30 milhões (quase R$ 68 milhões) e isso pode despertar novamente no Corinthians a vontade de ter o ídolo argentino de volta - no meio do ano passado, o clube paulista havia oferecido quase 90 milhões de reais para repatriar o atacante. 

Na semana passada, o nome do argentino apareceu na lista do City para o Campeonato Inglês, e o próprio técnico do clube Roberto Mancini considerou a possibilidade de voltar a utilizá-lo. Tevez, no entanto, de acordo com as informações do "Mirror", preferiria volta a jogar na América do Sul. 

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário