Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chuva deixa região de São Paulo em estado de atenção

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo nesta sexta-feira deixa a zona norte em estado de atenção, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Ainda não há registro de pontos de alagamento.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 17h10, a cidade tinha 131 quilômetros de lentidão, índice acima da média para o horário, nesta véspera de feriado.
Segundo o CGE, áreas de instabilidade se deslocaram para a zona norte da capital e provocam chuva forte entre os bairros de Perus, Jaraguá e Tremembé. Na zona leste há um pequeno núcleo de chuva moderada entre os bairros de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista.
Na Grande São Paulo, as chuvas ainda persistem de maneira forte em Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, parte de Mairiporã e Guarulhos.
Segundo os meteorologistas do CGE, nos próximos instantes as áreas de chuva se deslocam para outros bairros da zona norte e inclusive para a região da Marginal Tietê.
Nos próximos dias de carnaval, as condições do tempo continuam típicas de verão, ou seja, com muito sol, calor e chuvas rápidas e isoladas nos finais das tardes, associadas ao aquecimento e à entrada da brisa marítima. As temperaturas oscilam entre a mínima de 19ºC e máximas que devem superar os 30ºC.
Fonte: Último Segundo

0 comentários:

Postar um comentário