Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Catanduva vai ao Brasileiro Interclubes de Karatê

A equipe de Karatê CBK/FPK da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) participa, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, da 10ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, a Copa do Brasil. 

Catanduva estará na competição com dez atletas, disputando as categorias masculino e feminino de 2º kyu acima, ou seja, de faixas roxas até pretas. O evento é em Pouso Alegre, Minas Gerais, com organização da Confederação Brasileira de Karatê e pela Federação Mineira de Karatê. 

“Os atletas estão praticamente prontos para o evento. Só paramos de treinar entre os dias 28 de dezembro e 7 de janeiro. Estamos empolgados com a competição, que é a 3º maior de Karatê oficial do Brasil, atrás apenas dos Jogos Abertos do Interior e Campeonato Brasileiro”, diz o professor Alain Guimarães. 

Todos os atletas são das escolinhas da SMELT, de onde já saíram campeões como Guilherme Campos, Enzo Brussi, Miriam Vinha, Yndiara Gonçalves, que conquistaram títulos como Paulista, Brasileiro e até Open Sulamericano. 

“Assim como em outras edições desta competição, onde já conseguimos 1º, 2º e 3º lugares, esperamos chegar e conquistar excelentes posições”, afirma Guimarães.

Fonte: Prefeitura Municipal de Catanduva

0 comentários:

Postar um comentário