Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ataque do Corinthians terá força total contra o Mogi

Atrás da liderança do Paulistão, o Corinthians vai com tudo para cima do Mogi Mirim nesta quarta-feira. Prova disso é que, após duas partidas, Tite terá os quatro titulares do ataque juntos novamente.

Recuperado de dores no púbis, o atacante Emerson Sheik não acusou o desconforto no treino de ontem e volta ao time para jogar ao lado de Liedson, que segue titular.

O camisa 9, que sentiu dores no treino tático de ontem, tendo de ser atendido no gramado, não preocupa para o jogo. Outros que voltam são os meias Alex e Danilo, poupados no empate por 1 a 1 contra o Bragantino, no último domingo.

Além deles, Fábio Santos também vê o fim do descanso. Assim, Ramon, Ramírez, Jorge Henrique e Gilsinho, que foram titulares no Pacaembu, retornam ao banco.

– Às vezes, quando o atleta tem um cansaço em demasia, olhamos para trás e associamos ao exame clínico dele, vemos como está e a intensidade que teve no jogo. Aí falamos: “Esse vai ser um risco” – disse Tite.

Apesar de contar com o ataque titular, o treinador admite que o setor não vem muito bem na pontaria:
– Estou atento, inclusive fazendo treinamentos. Começaremos a desenvolver. A equipe está criando, mas essa precisão final está faltando e muito, por minha culpa. Eu ficava na situação de tirar o cara do treino de finalização para não estourá-lo.

DOIS NÃO VÃO PARA MOGI
Os “poupados” da vez foram dois jogadores de defesa. Chicão e Alessandro dão vagas a Welder e Wallace, por conta do alto risco de lesões.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário