Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Árbitro cita tentativa de agressão na súmula e pode prejudicar Rio Preto

A derrota por 1 a 0 para o RB Brasil pode não ser o único prejuízo do Rio Preto nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista da Série A2. A súmula do árbitro Leandro Bizzio Marinho constatou uma série de ocorrências, o que pode deixar o time do interior sem poder jogar em casa por um bom tempo. Invasão de campo, tentativa de agressão e objetos atirados em campo foram citados.
A equipe da casa deixou o campo criticando e muito a arbitragem, que expulsou dois jogadores, o técnico André Oliveira, o médico e presidente Virgílio Dalla Pria, o massagista Pedro Filho e ainda teria deixado de marcar dois pênaltis.
O árbitro assinalou na súmula que o presidente e médico do clube discutiu com o quarto árbitro após a expulsão de um de seus jogadores e acabou sendo expulso. Em seguida, segundo o juiz, ele invadiu o campo e tentou agredi-lo, precisando ser seguro pelos seus jogadores. A súmula diz ainda que o dirigente precisou sair de campo com intervenção policial.
Segundo as anotações do árbitro, o massagista do time da casa também reclamou acintosamente com o quarto árbitro e foi expulso de campo. Logo depois, foi a vez do treinador André Oliveira ficar nervoso e chutar uma bola em direção ao árbitro, para também ser expulso de campo.
O assistente da partida, Márcio Tragante, disse ainda que foi atingido por um projeto vindo da torcida do Rio Preto, mas que ele se perdeu no gramado e não foi possível identificá-lo.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário