Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alunos do Guri participam de festival nos EUA

“Pequenos” notáveis do projeto Guri de Catanduva terão a chance de participar, em fevereiro, do Festival de Orquestras Jovens, realizado em Detroit, nos Estados Unidos. De 18 estudantes selecionados, quatro são do município. 

Na última sexta-feira, dia 27, os alunos estiveram no Consulado para a expedição do visto americano. Até o próximo dia 3, sexta-feira, os guris catanduvenses, de 11 a 17 anos, participam de ensaios no pólo regional de São José do Rio Preto. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a viagem dos estudantes está marcada para o dia 6 de fevereiro. Ainda não há informações sobre a data da apresentação ou o período em que os adolescentes permanecerão nos EUA. 

“Desejamos sorte a estes novos talentos de Catanduva. Essa é uma experiência e tanto que talvez estivesse longe de ser realizada, caso não participassem do projeto”, afirma. 

Os sortudos que viajarão para Detroit são Wllington H. Salustiano Bernardo (violino), 11 anos, Mayra Roberta Baptista Leite (viola erudita) e Nathália Pasqualatto (violoncelo), ambas com 16 anos, e Bárbara Fava da Costa (violoncelo), de 17.

Fonte: Prefeitura Municipal de Catanduva

0 comentários:

Postar um comentário