Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alex Silva me ligou e disse que quer jogar aqui, diz Muricy


Depois da vitória do Santos por 4 a 1 em cima do Linense, no domingo passado, o treinador Muricy Ramalho falou com a imprensa sobre a possível chegada do zagueiro Alex Silva.

Segundo o treinador, falta apenas um zagueiro para fechar o grupo do Santos para a Libertadores 2012. O anúncio da lista com os 25 nomes deve sair nesta segunda feira.

"Ele [Alex Silva] já me ligou e disse que quer jogar aqui. Ele está com uma vontade enorme, abrindo mão de tudo, mas é uma transação difícil", revelou Muricy Ramalho.

No fim da semana passada, o Flamengo, que detém os direitos de contrato do Alex Silva, pediu Íbson ao Santos como troca pelo zagueiro. Só que Muricy rechaçou a proposta e considera o meia indispensável no elenco santista.

"Nunca tivemos nenhuma intenção em trocá-lo [Íbson]. Isso foi um pedido fo Flamengo, mas ele não vai sair do Santos", finalizou o treinador.

O Santos viaja nesta segunda-feira para a Bolívia, onde, na quarta-feira, estreia na Copa Libertadores da América contra o The Strongest.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário