Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 29 de janeiro de 2012

Última noite do Festival de Verão tem consagração de Paula Fernandes

Em ritmo de despedida, a última noite do Festival de Verão Salvador 2012, que aconteceu neste sábado (29), teve muito axé, sertanejo, pagode, rock e forró nos palcos do evento e consagrou a cantora Paula Fernandes, como uma das mais queridas da atualidade. Primeira atração da noite, a banda A Zorra entrou no palco tentando justificar sua presença na ala principal; sem muito sucesso.

Com o mesmo show do DVD Mirante da Zorra, que comemorou seus 10 anos de carreira, o grupo cantou músicas como Solteiro em Salvador, Eu amo Salvador, Love Love e Saudades vai bater, apelando ainda para os hits do momento Ai se eu te pego e Balada Boa dos sertanejos Michel Teló e Gustavo Limma, respectivamente.

Com cenografia caprichada e muitas trocas de roupa, a mineira Paula Fernandes, segunda atração da noite, fez um consagrador. Na plateia, muitos casais apaixonados cantavam juntinhos sucessos da cantora, como Quando a chuva passar, Não precisa e Pássaro de Fogo. O ponto alto da apresentação foi a participação do ator Daniel Boaventura, que fez dueto com a artista em I loved you.

A grande novidade do show do Asa de Águia foi a ausência dos personagens criados pelo vocalista Durval Lelys. "Esse ano não tem personagem. Por conta dos 25 anos, no Carnaval, eu vou homenagear a todos", contou o vocalista, que pela 12ª vez se apresentou no evento.

Se faltaram personagens, sobraram sucessos como Simbora, Quebraê, Vale night, e as novas músicas de trabalho do grupo, Deixa o Amor Flutuar, Trenzinho do Amor e Musa Doidinha. Os músicos da banda Jammil, Levi Lima e Mano Góes, também participaram da apresentação, cantando Colorir Papel, Praieiro e Tchau, I have to go now.

Quarta atração da noite, o Aviões do Forró fez um show animado, e colocou o público para dançar muito forró. Pode Chorar, Dá Beijinho que Passa, Na Balada, Deita na BR, Boate do Aviões, e Mulher não trai, mulher se vinga fizeram parte da apresentação, que lotou a arena principal do evento.

Fechando o evento pelo segundo ano consecutivo, o Psirico promoveu um verdadeiro arrastão pelo Parque de Exposições. Após o show no palco principal, o vocalista Márcio Victor desceu para a pista com dezenas de percussionistas e deu uma volta pelo parque junto com o público. "Quem é rico, quem é pobre, vamos todos descer para o arrastão", convidou.

A banda fez uma apresentação empolgante, espantando o cansaço da plateia com músicas como Firme e Forte, Periferia e Bate cabelo, aposta do grupo para o verão. O show contou ainda com a presença dos atores globais Rodrigo Simas e Rafael Zulu em cima do palco.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário