Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 8 de janeiro de 2012

Troca de Daniel Carvalho por Pierre deve ser fechada nesta segunda


Depois de quase duas semanas de novela, a troca envolvendo Pierre e Daniel Carvalho deve ser sacramentada nesta segunda-feira, segundo dirigentes do Atlético-MG e do Palmeiras. O volante nunca escondeu que desejava permanecer em Belo Horizonte. E o meia é esperado em São Paulo para exames médicos.

- Está tudo bem encaminhado, mas ainda não assinamos. Assim que alguém do Palmeiras me ligar e falar das passagens, vamos a São Paulo - diz o pai do meia, Albinho Carvalho.

Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, e Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, admitiram que ainda há "pequenos detalhes" a serem acertados, mas que uma conversa nesta segunda-feira deve definir a situação.

O interesse partiu do Galo. Pierre se destacou durante o período de empréstimo em 2011, e o Atlético-MG procurou o Palmeiras para tentar mantê-lo no grupo. A diretoria do Verdão pediu um jogador, e Daniel Carvalho foi o nome oferecido. O meia, que chegou a estar nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari em meados do ano passado, agora encontrou certa resistência na diretoria alviverde, que preferia outros nomes para a posição.

Outro empecilho levantado foi de que o contrato de Daniel Carvalho com o Atlético termina em maio, e que seria, portanto, mais interessante para o Palmeiras esperar o fim do vínculo dele com o Galo e pedir outro jogador em troca. Todos esses obstáculos, porém, foram superados.

- O que posso dizer é que o conjunto das coisas envolve (a ida do) Pierre - limita-se a dizer Frizzo, sem abrir detalhes da negociação.

- Nesta segunda teremos uma definição para isso - afirma Maluf.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário