Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tite nega revezamento e quer time pronto na quinta rodada do Paulista

O Corinthians não fará revezamento de atletas no Campeonato Paulista, competição que Tite jura estar disposto a vencer para chegar à Libertadores jogando bem. O técnico espera submeter seus titulares a uma sequência de jogos e crê que estarão em alto nível físico e técnico na quinta rodada.

"Minha ideia não é fazer revezamento, não entendo que seja importante. O importante é repetir", opinou o comandante, que fará duas mudanças na equipe que estreou no torneio estadual vencendo o Mirassol por 2 a 1, no último sábado. Ele garante, porém, que as saídas de Paulo André e Willian para as entradas de Chicão e Danilo contra o Guaratinguetá, nessa quarta, não estavam previamente programadas.

Paulo André foi vetado pelo preparador físico Fabio Mahseredjian por ainda não estar em plenas condições, enquanto Willian sai por opção técnica. Ou seja: Tite promete escalar sempre o que tiver de melhor à disposição. "Há um limite. Esse limite pode ser físico ou técnico. Eles se escalam pelo desempenho", resumiu o treinador, ainda buscando corrigir alguns erros.

"Contra o Mirassol, tivemos um número excessivo de passes errados no primeiro tempo e agredimos pouco na marcação. Nossa média de desarmes no Campeonato Brasileiro foi de 34 por jogo. Sábado, fizemos 19", exemplificou.

O Corinthians entra em campo contra o Guará, às 22 horas (de Brasília) dessa quarta, no estádio Dário Rodrigues Leite, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário