Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tablet quad-core da Acer com Android e resolução além do Full-HD chega em duas semanas?


Surgiram rumores no mês passado de que a Acer está preparando o Iconia Tab A700, um tablet com processador Nvidia Tegra 3 de quatro núcleos (na verdade cinco) e tela de 10,1 polegadas com resolução 1920×1200, além do Full-HD (1920×1080) – mas os rumores eram baseados apenas em arquivos XML no site da Acer. Agora, o site russo Nomobile.ru diz ter colocado as mãos no tablet, e eles têm mais especificações – e imagens! – para compartilhar.

O tablet, segundo eles, era uma versão não-funcional, então se ele roda Ice Cream Sandwich ou se ainda está com Honeycomb, não sabemos. O que sabemos: supostamente, o A700 tem uma bateria enorme de 9.800mAh, o que explica o peso de 650g; ele tem Wi-Fi e suporte a 3G, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e câmera frontal que filma em HD, entrada para cartão SD e portas microUSB e microHDMI, tudo em 9,8mm de espessura.

Segundo a fonte, o Iconia Tab A700 será anunciado na CES em duas semanas, e chegará ao mercado em março ou abril. O Gizmodo Brasil estará na CES, então veremos em breve se este rumor é verdade. Se for, as especificações – principalmente a tela! – tornam este tablet um forte concorrente ao Asus Transformer Prime, até então o tablet com Android mais potente do mercado.

Fonte: Gizmodo

0 comentários:

Postar um comentário