Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sábado, 28 de janeiro de 2012

Suspeito de matar policial em frente a boate em SP é preso em SC

O suspeito de matar um policial militar e deixar outro ferido em frente à boate Love Story, no centro de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (27) na cidade de São José, em Santa Catarina. O crime aconteceu no dia 21 de novembro do ano passado.

Adelson Aparecido Tomas, conhecido como Paraná, é suspeito de ter atirado contra o PM José de Jesus Soares, 42, que estava em frente à casa noturna e morreu. O PM Márcio Martins que também estava no local, foi baleado pelas costas e ficou paraplégico.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito foi preso pela corregedoria da PM e tem passagens por tráfico de drogas, dano, sequestro e cárcere privado, corrupção de menores, motim de presos, homicídio e tentativa de homicídio.

Ele foi levado ao distrito policial de São José e será transferido para São Paulo, onde será apresentado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos), área onde o crime ocorreu.

De acordo com a SSP, o crime ocorreu depois que Paraná foi colocado para fora da boate e discutiu com seguranças do local.

Momentos depois da briga, quando os dois policias estavam fora do estabelecimento, ele disparou contra as vítimas e fugiu.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, já que as imagens não mostram discussões entre os acusados. As investigações, no entanto, trabalham com a suspeita de que o autor dos disparos já sabia que Soares era policial. Ele não estava fardado no momento do crime.

OUTROS SUSPEITOS

Na última segunda-feira (23), um segundo suspeito de ter participado da morte do PM se apresentou à polícia.

Segundo o delegado Antônio Luis Tukumantel, ele dirigiu o veículo usado na fuga. Apesar de ter se entregado, a Justiça não concedeu a prisão temporária ao acusado, que vai responder em liberdade. Em depoimento, ele teria dito que não era amigo dos outros dois suspeitos.

O terceiro suspeito identificado, Thiago Narras Ribeiro, está foragido e teria furtado a arma do PM que ficou ferido.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário