Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sport se recupera na Copa SP de Futebol Júnior e vence o Rio Preto-SP

O Sport deu a volta por cima na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo ao vencer o Rio Preto-SP por 1 a 0. O gol do Leão, que havia perdido na estreia no torneio, foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, por Ítalo. Agora, os pernambucanos e a equipe de Rio Preto-SP estão empatados no grupo D com três pontos.

No grupo D, o líder é o Uberlândia-MG que, também neste domingo, venceu o Batatais-SP por 2 a 1. Os mineiros estão com seis pontos, enquanto o Batatais-SP é o lanterna sem nenhuma pontuação. Na Copinha, os grupos vão de A a W. Quem avança à seguinte fase são os líderes de cada chave. Sobram oito vagas, disponíveis para os times que obtiverem os melhores índices técnicos na primeira fase.

Para avançar na competição como primeiro colocado do grupo, o Sport precisa primeiro golear o Batatais-SP por três gols de diferença e ainda terá que torcer para que Uberlândia-MG tenha perca seu jogo para o Rio Preto-SP. No entanto, como o Rio Preto-SP está na segunda colocação, essa vitória precisa ser por um placar menor que o da equipe pernambucana diante do Batatais-SP.

Na terceira rodada, o Sport enfrentará o Batatais-SP (às 16h - 15h no horário do Recife) e o Rio Preto-SP jogará contra o Uberlândia-MG (14h). Os jogos ocorrem no próximo dia 11, no estádio Osvaldo Scatena.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário