Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Similar a sigla de droga, título de novo disco de Madonna rende marketing muito antes do lançamento


Pode ser uma abreviatura da palavra Madonna, mas, para muitos, MDNA, o nome do novo disco da cantora, com lançamento previsto para este semestre, é uma referência a MDMA, uma droga semelhante ao ecstasy. O título, que Madonna acaba de revelar, a poucas semanas de Gimme All Your Luvin, o primeiro single de seu novo disco, vem provocando furor na internet.

As emissoras e as rádios deverão esperar até o final de janeiro para começar a tocar o definitivo Gimme All Your Luvin, uma música que Madonna apresentará ao vivo durante sua atuação no intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro. Pelo que foi escutado na versão vazada na internet, a qual ainda não contava com as participações das cantoras MIA e Nicki Minaj, sabe-se que sua nova música da Madonna recorre aos típicos cânticos das animadoras de torcida americanas.

Madonna anunciou o título de seu novo álbum na noite desta quarta-feira, quando falava sobre o filme W.E. e sua estreia como diretora, em entrevista à rede britânica BBC.

MDNA é o primeiro trabalho que Madonna lançará pelas mãos da Interscope Records, filial da Universal Music, dos três discos que estão previstos. Segundo o jornal The New York Post, a cantora cobrará um milhão de dólares por cada um deles.

Após o pequeno fiasco de Hard Candy (2008), seu último disco de estúdio, a artista voltará a repetir uma das parcerias mais proveitosas de sua carreira: com o produtor William Orbit, que colaborou com o aclamado Ray of Light (1998). Outros produtores e DJs de êxito, como o francês Martin Solveig, também estarão presentes.

0 comentários:

Postar um comentário