Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semana começa com tempo encoberto e chuva no Sudeste

A previsão para esta segunda-feira é de céu parcialmente nublado a encoberto e com pancadas de chuva em praticamente todas as regiões do País, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Sul, a semana começa com céu nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas no Paraná e Santa Catarina. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 26°C e 16°C, enquanto em Florianópolis (SC), ela oscila entre 27°C e 21°C. Em Porto Alegre (RS), a máxima pode chegar a 27°C.

No Sudeste, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, São Paulo e na Região Serrana e sul do Rio de Janeiro. Em São Paulo (SP), o dia amanhece nublado e deve chover durante o dia inteiro, com máxima de 24°C e mínima de 19°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No Rio de Janeiro (RJ) chove e os termômetros podem marcar até 36°C. Em Belo Horizonte (MG), a máxima é de 31°C e em Vitória (ES), a máxima fica na casa dos 33°C.

No Centro-Oeste, esta segunda-feira é de céu encoberto a nublado, com chuva em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Máxima de 25°C em Brasília (DF), 31°C em Goiânia (GO) e 32°C em Campo Grande (MS). Em Cuiabá (MT), a temperatura pode atingir 27°C, mínima de 22°.

No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva isoladas que atingem o Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), a máxima fica na casa dos 30°C. Na cidade de Salvador (BA), os termômetros não passam de 30°C, enquanto no Recife (PE), vão até 30°C.

No Norte, o tempo segue instável e encoberto, com chuva no Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá, Pará e Tocantins. Manaus (AM) registra máxima de 30°C, Rio Branco (AC) 28°C e Macapá (AP) 30°C. Em Belém (PA), céu parcialmente nublado com máxima de 32°C, e Palmas (TO) a temperatura varia entre 30°C e 22°C.

0 comentários:

Postar um comentário