Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Paulo corre para dizer que deseja renovar com Ceni


Uma hora após anunciar que o goleiro Rogério Ceni, 39, terá que fazer uma cirurgia no ombro direito, a diretoria do São Paulo correu para divulgar uma nota dizendo que "já conversa com o ídolo tricolor para renovar seu contrato, que termina em dezembro".

Enquanto o jogador tentou tratar o problema apenas na fisioterapia, evitando realizar uma artroscopia, surgiu a expectativa no Morumbi de que, se Rogério fosse operar, poderia antecipar o término da carreira por possuir vínculo apenas até o final de 2012.

O comunicado são-paulino, porém, é intitulado "Diretoria quer Rogério na Libertadores 2013" --mesmo sem a equipe paulista estar garantida no torneio continental.

O clube colocou uma declaração do seu diretor de futebol, Adalberto Baptista, para minimizar o fato de o atleta já estar perto dos 40 anos. Ele deve parar por seis meses.

"O entusiasmo do Rogério é igual ao de um menino. Isso nos traz a certeza de que ele vai voltar bem, em grande nível. Inclusive já demos início a uma conversa para renovação, porque nosso objetivo é vê-lo disputar a Libertadores em 2013", afirmou.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, acrescenta contar com o camisa 1 inclusive no período de recuperação.

"Mesmo fora dos gramados, ele é o atleta que mais motiva o elenco e procura sempre dar sua preciosa contribuição. Contamos com o Rogério tanto em campo, como nos bastidores nesse período de afastamento dos gramado", afirmou ao site oficial do time.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário