Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rio Preto aguarda registro de 8 jogadores

No último dia de prazo para inscrição de jogadores visando a rodada de estreia do Campeonato Paulista da Série A-2, a diretoria do Rio Preto registrou o atacante Marlon, aprovado em avaliação pelo técnico André Oliveira e que assinou contrato de um ano com o clube. Ao todo, o Jacaré trouxe 18 reforços para a competição. Dez já têm condições de jogo. “Entre os que não estão regularizados, três estavam jogando em Minas Gerais, a federação de lá ficou de recesso e só reabriu na segunda-feira. Por isso, só demos entrada na terça-feira”, disse o presidente Vergílio Dalla Pria Netto, referindo-se ao atacante Júlio César (ex-Boa Esporte-MG), ao volante Rafael Rueda (Araguari-MG) e ao atacante Alisson (Mamoré-MG).

Além dos três, o zagueiro Fabão, que estava no Santa Helena, de Goiás, teve sua inscrição feita na segunda-feira. “Agora ficamos aguardando a confirmação das transferências por meio da CBF”, afirmou Dalla Pria, que espera pela publicação dos nomes deles no Boletim Informativo Diário (BID). Já o atacante Eric, que chega por empréstimo do São Paulo, ainda é dúvida. “Temos de esperar o São Paulo liberar o empréstimo, mas como é dentro do Estado acreditamos que tudo dará certo. Entramos com a documentação dentro do prazo”, destacou o cartola.

Quem ficará de fora da primeira rodada, na quarta-feira, contra o Barbarense, às 19 horas, em Santa Bárbara D’Oeste, é o meia Felipe, que estava no Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, e ainda não teve sua inscrição feita, devido a demora no acerto de detalhes de seu contrato com o Jacaré.

Até a tarde de ontem, tinham contrato ativo com o Jacaré o goleiro Camilo, o zagueiro Alemão, o lateral esquerdo Marcinho, os volantes Gilberto e Rodrigo Sales, os meias Carlos Eduardo, Miltinho e Thiago Vieira, além dos atacantes Rogerinho e Lila. O meia Cacique, que estava no Comercial, de Mato Grosso do Sul, também teve sua documentação protocolada na subsede da Federação Paulista de Futebol (FPF) em Rio Preto, mas ainda aguarda a confirmação da transferência pelo BID.

Mesmo que estejam à disposição pela parte burocrática, Cacique e Rogerinho enfrentam problemas médicos. Os dois se tratam com o fisioterapeuta Paolo Ceraldi. Cacique sofre com um esporão no pé direito, enquanto Rogerinho sente dores no músculo adutor da coxa direita. “Precisamos ter o maior número de opções possíveis, por isso, ainda esperamos que se recuperem a tempo”, disse o técnico André Oliveira.

Fonte: Diário Web

0 comentários:

Postar um comentário