Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preparação: Grêmio e Inter de Limeira empataram em 1 a 1

Grêmio Catanduvense e Internacional de Limeira se enfrentaram hoje no estádio Sílvio Salles. Foi o segundo compromisso gremista antes da estreia no Paulistão. A partida terminou empatada em um a um. No primeiro compromisso o Grêmio também havia empatado, sem gols, contra a Ferroviária.

A inter abriu o placar depois de um passe errado pela esquerda, Diogo Carioca recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro Marcus Vinicus, batendo no alto, no canto direito do goleiro Fillipi. O gol de empate do Bruxo saiu no segundo tempo. Após escanteio cobrado pelo lateral-direito Junior Barbosa, Cleber chegou de surpresa para marcar de cabeça.

Fala comandante

Após o apito do árbitro Márcio Santos, o comandante gremista comentou a partida. “Foi bom dentro do que nós planejávamos e colocamos em prática essa maneira de jogar para que todos pudessem jogar. Utilizamos três atacantes, três zagueiros, colocamos todo mundo para jogar e conhecer também um pouco mais esse gramado maravilhoso. Enfrentamos uma equipe que deu trabalho, uma equipe que joga querendo o contra-ataque, coisa que deve acontecer bastante aqui. Falei para que os jogadores resolvessem dentro de campo por eles. Não fiquei chamando a atenção dos meus jogadores. Temos que ter duas opções por perto de quem está com a bola para não proporcionarmos o contra-ataque do adversário. Foi legal”, encerrou.

Veja as fotos da partida

Rádio Globo transmitiu o confronto

Visando as transmissões oficiais do Campeonato Paulista, a equipe esportiva da Rádio Globo Noroeste Paulista – 610 AM, transmitiu o jogo-treino direto do municipal da Vila Sotto. Sob o comando de Nelsinho Luiz, reportagens de Jean Bertozzi e Kleberson Benevenuto, Roberto Brida nos comentários, José Francisco no plantão esportivo e Reginaldo Henri na parte técnica, essa equipe levará o Grêmio Catanduvense para todo o país.

Compre uma camisa oficial e ganhe metade do ingresso

A loja de matérias esportivos Esporte Show, está com uma sensacional promoção para a estréia do Bruxo contra o Mogi Mirim. Na compra de uma camisa oficial, a esporte show paga metade do ingresso na geral. Maurício Gouveia, gerente da loja, disse ainda que a camisa pode ser parcelada em dez vezes sem juros no cartão de crédito.

Ficha Técnica

Grêmio Catanduvense 1 x 1 Internacional

Local: Estádio Municipal Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 14/01/2012 às 16h00
Arbitragem: Márcio Santos, Valdecir Cucini, Bruno Gabriel de Andrade e Luiz Carlos de Oliveira
Cartão amarelo: Cleber (Grêmio Catanduvense)
Gols:  Diogo Carioca 30’ 1/T (Internacional); Cleber 29’ 2/T (Grêmio Catanduvense)

Grêmio Catanduvense

Fillipi, Lorran, Sérgio Rafael, Marcus Vinícius, Samuel, Ricardo Oliveira, Jeferson, Diniz, Mauricinho, Osny e Johnson (1° tempo - 30 minutos); João Paulo, Junior Barbosa, Cleber, Ednei, Anderson Paim, Fabinho Carioca, Du, Alex Willian, Lúcio e Alemão (2° tempo - 30 minutos); Bruno, Tiago Mineiro, Sidrailson, Douglas, Ednei, Junior Barbosa, Fabinho Carioca, Washington, Alex Willian, Alemão e Fabinho (3° tempo - 20 minutos)
Técnico: Roberval Davino

Internacional de Limeira
Fagner, Sérgio, Cassoni (Cleudemir), Bruno (Xandão), Paulo, Rodinei, Lucas Lima (Anderson), Diogo Carioca (Giovani), Ricardo (Junior), Ray (Russi) e Lucas Biseli
Técnico: Lelo

0 comentários:

Postar um comentário