Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeitura de Rio Preto sedia 2ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol

A Prefeitura de São José do Rio Preto inicia hoje sua segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer. A disputa vai até o dia 29 de janeiro.

Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, 18 times vão participar da Copa, voltada apenas para os atletas nascidos até 1995. Nos 13 dias de competição, o município vai receber cerca de 600 atletas e suas delegações.

De Rio Preto, América, Futebol Futuro e Rio Preto disputam a competição, que conta ainda com a participação do Chivas, do México. Também participam da Copa as equipes do ABC, Anápolis, Atlético (Minas Gerais), Audax SP, Bahia Esporte Clube, Desportivo BR, Figueirense, Grêmio, GR Prudente, Internacional (Porto Alegre), Olímpia, Tanabi, Vila Nova e Vitória.

Os jogos, que terão entrada gratuita, serão realizados nos campos 1 e 2 do Distrito Industrial (Av. João Batista Vetorazzo, s/nº, ao lado da Cidade da Criança), no campo do Laranjeiras (rua Ramon A. Martins s/nº ) e no João Paulo (rua Fernando Pessoa s/nº).

A abertura da 2ª Copa Rio Preto será realizada hoje, a partir das 14h30, no campo 2 do Distrito Industrial, com a presença de todas as delegações. Na mesma data, às 16 horas, começam os jogos com a disputa entre Internacional e Desportivo Brasil.

O campeão e o vice receberão troféus e medalhas e os terceiros colocados, medalhas. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o Troféu de Artilheiro. O goleiro menos vazado também ganha troféu. Já o jogador revelação e a equipe mais disciplinada levam, respectivamente, os troféus Chuteira de Ouro e Fair Play.

Ontem foi confirmada a presença de Paulo Cesar de Oliveira, arbitro paulista e do quadro da FIFA, que estará atuando no evento de Rio Preto.

A tabela com os horários e locais dos jogos podem ser consultados diretamente no site do evento, em www.copa-eme.com.br.

Fonte: O Regional

0 comentários:

Postar um comentário