Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por erro, Daea deixa casa de professora sem água

Mesmo estando com todas as contas pagas, a professora Silmara Freitas Nakamoto, 37 anos, passou todo o fim de semana sem uma gota de água na torneira. O fornecimento foi interrompido pelo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba) de maneira irregular na semana passada, mas o problema só foi sanado na manhã de ontem, após a professora procurar o Procon (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor).

Ela também registrou um boletim de ocorrência do caso no plantão policial durante o fim de semana. A professora conta que só percebeu o corte na última sexta-feira, já que passou todo o restante da semana na casa dos pais, em Birigui. Ao verificar que não havia água na casa, localizada no bairro Concórdia 3, Silmara procurou o Daea, entretanto, foi informada que mesmo que a operação tenha sido irregular, só seria sanada na semana seguinte, uma vez que havia poucos plantonistas durante o fim de semana.

A professora ressalta que esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece. "Minha água já foi cortada outras quatro vezes mesmo com as contas pagas. Das outras vezes, eu ligava e logo eles vinham restabelecer o fornecimento, entretanto, desta vez, fiquei todo o fim de semana sem água, e precisei ir para a casa de parentes. A falta de tempo não me deixou tomar atitude das outras vezes, mas aproveitei as férias para requerer meus direitos", disse. Silmara pretende mover na Justiça uma ação contra o Daea pelos cortes irregulares.

Fonte: Folha da Região

0 comentários:

Postar um comentário