Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Palmeiras está perto de anunciar contratação do experiente Carlos Alberto

O Palmeiras está bem próximo de anunciar a contratação do meia Carlos Alberto, que recente passou sem sucesso por Vasco e Bahia. O Vasco já liberou o jogador ao time paulista e faltariam poucos detalhes para oficializar o negócio. 

O jogador de 27 anos terminou 2011 defendendo o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e, neste ano, voltou ao Vasco, clube que é dono dos direitos do atleta. Entretanto, o clube carioca não pretende ficar com o meia, que deixou São Januário brigado com o presidente do time carioca, Roberto Dinamite.

O Palmeiras insiste na necessidade de ignorar atletas medianos e contratar reforços de peso para 2012, mas o desempenho de Carlos Alberto nos últimos anos não faz jus a um jogador de alto escalão. 

Desde que se destacou como promessa do Fluminense, em 2003 e foi negociado para o Porto, aonde ganhou a Champions League de 2004, a carreira de Carlos Alberto decaiu. Em seis anos, ele passou por Corinthians, Fluminense, Werder Bremen, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio e Bahia, sem se firmar em nenhum clube.

Na tarde desta quinta-feira, o vice presidente de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, fez elogios a Carlos Alberto. 

"É um vencedor, foi um campeão onde passou, e nosso grupo em algum moento do ano passado sentiu falta disso. Era um grupo jovem e que não tinha o hábito de levantar a taça. A gente precisa mesclar esse grupo, com dois, três jogadores que querem ganhar, que batem no colega no vestiário, querem levantar a taça. E esse é um jogador que tem essa caracaterística", afirmou Frizzo.



Fonte: www.espn.com.br

0 comentários:

Postar um comentário