Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Negócios de ocasião: Inter mira Dátolo e Fransérgio

Depois de Dagoberto e Marcos Aurélio, o Inter segue em busca de reforços para a temporada e, principalmente, em negócios de ocasião. Nesse panorama, o clube analisa a contratação do meia Jesus Dátolo, do Espanyol, além do volante Fransérgio, do Atlético-PR.

Na manhã desta sexta-feira, o diretor técnico se mostrou bem animado em relação a Fransérgio. Como o jogador está em final de contrato com o clube paranaense (seu vínculo vai até o dia primeiro de abril de 2012), a negociação parece próxima de ser concretizada.

- O jogador está vindo livre, é um jovem que a gente vê um grande potencial. Estamos trazendo para preparar o jogador. O Dorival Júnior gosta muito dele – contou Fernandão.

O caso de Dátolo é bem diferente e mais complicado. Para o Inter, ainda há uma “névoa” nessa negociação. O clube não sabe se o argentino poderia ser contratado ou emprestado.

- Realmente foi comentado o nome do Dátolo por aqui, seria extraordinário. Não é uma coisa transparente ainda, se é empréstimo ou venda. Quem falou não é o procurador do jogador. Disse que é uma situação que possa acontecer – explicou o dirigente.

Revelado pelo Banfield, da Argentina, o meia fez sucesso no Boca Juniors. Pelos Xeneizes, conquistou a Libertadores de 2007, a Recopa (2006 e 2008) e o Torneo Apertura - Campeonato Argentino do segundo semestre (em 2008).

Em 2009, foi negociado com o Napoli. Do clube italiano, acabou emprestado para o Olympiacos, da Grécia. Na temporada 2010/2011, se transferiu para o Espanyol.

Na atual temporada, das 17 partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol, o jogador de 27 anos foi relacionado para 11 e disputou apenas cinco, não tendo marcado gols. Dátolo ainda foi convocado em três oportunidades para a seleção da Argentina.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário