Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sábado, 28 de janeiro de 2012

Moradores de Jales, SP, convivem com asfalto em péssimas condições

Imagine conviver com ruas em péssimas condições e buracos bem na frente de casa. É a situação que alguns moradores de Jales, no interior de São Paulo enfrentam. Em algumas ruas do bairro Jardim do Bosque, o asfalto praticamente sumiu.

A situação já não é surpresa para o aposentado Irineu Martins que mora há oito anos na cidade. “Os buracos já são rotina por aqui, a gente começa a desviar dos locais que tem mais buracos ”, explica.
Já para Sueli Pietrobom, moradora da Rua Ricardo de Freitas, os buracos já causaram problemas até mesmo no carro dela. “Eles são tanto que até o amortecedor do meu carro eu tive que trocar porque equebrou”, reclama.

Se já é difícil andar pelo bairro de carro, de moto a situação é ainda pior. O comerciante Márcio Rogério Rossini reclama que tenta desviar dos buracos, mas não consegue. “Eu fico inconformado com essa situação, saio de casa buraco, ando um pouco, mais buraco, o pior disso tudo é que a gente paga todos os impostos em dia, imagina se não pagasse”, reclama.

Segundo o chefe de gabinete da prefeitura da cidade, Léo Hubber, os problemas serão resolvidos, mas não há um prazo para as obras começarem. “Para resolver este problema nós dependemos de verbas estaduais e federais, fazemos uma solicitação e aguardamos a vinda dessa verba para iniciar as obras”, explica.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário