Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mirassol faz 3 a 1 no ABC e aguarda para ver se avança na Copinha

O Mirassol entrou em campo nesta segunda, em São José do Rio Preto, disposto a apagar a goleada sofrida para o Cruzeiro na última rodada. Teve dificuldades, mas conseguiu fazer 3 a 1 no ABC-RN, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Juniores.

A partida começou com o Leão no ataque e, logo aos quatro minutos, Rodrigo teve a oportunidade de abrir o placar. Mas o sol e o forte calor em Rio Preto faziam os times saírem com cautela para o campo adversário. O ABC chegou aos nove, com Diógenes, em bom cruzamento, assustando o goleiro Caíque, que fez a defesa.

As equipes só passaram a se arriscar mais a partir da segunda parte do primeiro tempo: aos 23, Joan teve duas chances de colocar o ABC na frente, já o Mirassol respondeu aos 29.

Os dois times se alternavam no ataque, com o Mirassol lento nas finalizações e o ABC apostando nas respostas rápidas. O Leão conseguiu marcar aos 44: em bola pela esquerda, Vinícius cruzou e Mateus, na entrada da pequena área, desviou de perna direita, pelo alto, sem chance para Franklin.

Na segunda etapa, o ABC se arriscou mais e pressionou o Mirassol até os 25, com pelo menos três boas chances de gol. Só que quem marcou foi o time amarelo. Aos 25, Dácio se livra da marcação e toca para Diogo, que manda de perna esquerda. Franklin, encoberto, aceitou.

O ABC ainda tentou reagir e Grafite diminuiu, dando uma pequena chance de sobrevivência ao time do Nordeste. Mas o Mirassol seguiu pressionando. Guilherme, aos 31, e Dácio, aos 37, podiam ter ampliado para o Leão. Mas Dácio não perdeu aos 38: no rebote do goleiro, mandou para as redes e fechou o placar.

Agora, o Mirassol chegou a seis pontos e quatro gols de saldo. Para saber se segue ou não na competição, terá de esperar o fim da rodada, quando será definida a pontuação de todos os segundos colocados.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário