Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mirassol avança na Copa São Paulo

No saldo de gols, o Mirassol garantiu a sua presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior (sub-19) e irá enfrentar o Coritiba, provavelmente no sábado, em Taboão da Serra. A data, o local e o horário do confronto serão confirmados hoje pela Federação Paulista de Futebol (FPF), promotora da competição. O Leão da Araraquarense foi vice-líder do Grupo A, com seis pontos e saldo de quatro gols, terminando como sexto melhor segundo colocado entre as 24 chaves.

Valeram a goleada no América por 6 a 0, logo na estreia, e a vitória por 3 a 1 sobre o ABC de Natal-RN, no Teixeirão. Mesmo que tenha sido massacrado pelo Cruzeiro (5 a 1 na segunda rodada), o Leãozinho terminou a primeira fase com a campanha suficiente para garantir presença entre os oito melhores segundos colocados. Com a vitória do Santos de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, ontem à noite, no estádio Major Levy Sobrinho, no complemento da primeira fase, o time da região evitou o confronto com o Botafogo-RJ.

Uma das esperanças do Mirassol para superar o Coritiba, o atacante Dacinho, 18 anos, autor de três gols nesta competição, está esperançoso em poder fazer a diferença e colocar a equipe nas oitavas de final. “O nosso time é bom, e estou feliz em fazer gols. Apesar de enfrentarmos um adversário com a melhor campanha e, no mando de campo deles, não vejo favorito. Vai ser um jogo de igual para igual”, disse o atacante, que pretende manter a média de gols na próxima partida, principalmente pelo fato de estar na vitrine ao encarar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Qualquer um que se destacar, não só eu, poderá alçar voos maiores. Não que o Mirassol não seja um bom time, mas todos querem jogar em uma equipe de ponta do Brasil”, afirmou Dacinho, autor de um gol em cada jogo da primeira fase.

Jacaré é eliminado pelo Uberlândia

O Rio Preto deu adeus ao sonho de avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder para o Uberlândia-MG por 2 a 0, ontem à tarde, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. O Verdinho ficou em terceiro no Grupo D, e os mineiros se classificaram com 100% de aproveitamento. O Sport, que bateu o lanterna Batatais por 3 a 2, acabou em segundo, mas também caiu fora. “O time foi bem, mas só a vitória nos classificaria e cedemos muitos espaços no segundo tempo. Criamos oportunidades, só que sofremos dois gols em contra-ataques”, lamentou o técnico Alex Mazza, do Rio Preto.


Ficha técnica:


Rio Preto - 0
Daniel Santos; Carlos Augusto, Diego, Jerry (Caixote) e Thiago; Gustavo, Luiz Henrique, Carlos Henrique e Daniel César; Hugo (Roldan) e Marcelo (Robinho). Técnico: Alex Mazza.

Uberlândia - 2
Oliveira; Lucas, Jean Carlos, Jorge e Jhones; Pedro Henrique (Glayson), Juninho Ponte Nova (Juninho Araújo), Stefano e Franco; Gilbertinho e Marcelinho Araxá (Yan). Técnico: Moraes.

Gols: Stefano aos 28 e Franco aos 40 minutos do segundo tempo. Árbitro: Cássio Luiz Zancopé. Público: Cerca de 2 mil torcedores Local: estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, ontem à tarde.

Flu e Grêmio se classificam

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu, ontem, mais uma série de times classificados à segunda fase. Um deles é o Grêmio, que sofreu nas mãos de um jogador homônimo a um de seus maiores ídolos. Com três gols do centroavante Danrlei, que atua justamente na posição contrária à do ex-goleiro tricolor, o Osasco venceu o time gaúcho por 3 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Mesmo com a derrota, o Grêmio obteve a classificação como o primeiro colocado do Grupo S. Terminou com seis pontos e com a mesma pontuação do Osasco, mas levou vantagem no primeiro critério de desempate, que é o saldo de gols: 8 a 2. Na segunda fase, o clube de Porto Alegre enfrenta um dos oito melhores segundos colocados. O Fluminense foi derrotado pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto, por 3 a 2, mas conseguiu a classificação à segunda fase como um dos oito melhores segundo colocados. O Olé foi o 1º do Grupo C.

Fonte: Diário Web

0 comentários:

Postar um comentário