Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza, a do Canadá, é a nova dona da internet

Todo mundo vai ler esta reportagem, menos Luiza, que está no Canadá. Se você entrou nas redes sociais nas últimas 24 horas, certamente leu dezenas de postagens que traziam a piada. Mas, afinal, de onde ela veio?

A brincadeira surgiu por acaso, no comercial de um lançamento imobiliário em João Pessoa, na Paraíba, protagonizado pelo pai da tal Luiza, o colunista social Gerardo Rabello. Em um trecho da propaganda, em que ele diz ter feito questão de reunir a família para apresentar o novo condomínio, mostra todos os filhos, “menos  Luiza, que está no Canadá”. “Quando eu li o texto (do comercial) pela primeira vez, achei que  soaria pernóstico”,  conta Gerardo ao DIÁRIO. “Mas me convenceram de que era importante justificar  porque minha filha, que é conhecida aqui, não estava  conosco.”

O fato é que a intervenção no texto logo virou motivo de chacota na cidade. Para cair na  rede, foi um pulo. E um vídeo do cantor Lenine repetindo a frase num show em João Pessoa, no último dia 13, deu força à brincadeira. No YouTube, o comercial postado por um usuário já soma  mais de 500 mil visualizações. Famosos logo adotaram o bordão – Adriane Galisteu chegou a falá-lo ao vivo no “Muito +” (Band). “De repente, todo mundo começou a repetir a frase”, lembra Gerardo.

E, assim, Luiza viu seus seguidores no Twitter se multiplicarem por 100. Aos 17 anos, a jovem chega na sexta a João Pessoa, após seis meses de intercâmbio no Canadá. No Facebook, 12 mil pessoas confirmaram presença na recepção à estudante, uma brincadeira que assustou a família. “Ficamos com medo de tumulto”, confessa Gerardo.

Luiza agora é amiga das celebridades no Twitter. Mas, de acordo com o pai, não tem pretensões artísticas. Ainda assim, quer lucrar com a fama repentina. Na semana que vem, grava uma continuação da campanha do lançamento imobiliário – e com cachê quadruplicado. “Agora, ela é quem será a estrela.”

Fonte: Rede Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário