A Kia marcou para o dia 7 de fevereiro o lançamento do Sportage com motorização flex.
A apresentação oficial, em São Paulo, ocorre simultaneamente à chegada das primeiras unidades do SUV ao Brasil.
O motor 2.0 16V, agora adaptado para beber também etanol, tem 178 cv de potência, contra 166 cv da versão anterior. O câmbio pode ser manual ou automático, ambos de seis velocidades.
Os preços de tabela ainda não foram divulgados, mas o R7 apurou junto a concessionárias que a versão de entrada (manual, tração 4x2) será vendida por R$ 91,9 mil, ou R$ 3.000 a mais do que o modelo "básico" anterior.
Já o Sportage flex de topo (4x2, automático, com oito air bags, bancos de couro, botão de partida e teto solar panorâmico) vai sair por R$ 115,6 mil, um acréscimo de R$ 2.700 sobre a versão mais cara anterior.
O modelo automático mais barato sai por R$ 96,9 mil. Junto com a versão de topo sem teto solar (R$ 110,3 mil), ele deve responder pela maior parte das vendas. Há também uma versão 4x4, por R$ 114,4 mil.
Nas cinco concessionárias consultadas, os valores apresentaram variação de até R$ 1.000 para mais. Em alguns locais, vendedores informavam ágio de até R$ 6.000 para o cliente que quiser estar no primeiro lote de entregas.
As concessionárias Kia já fazem reserva do modelo e estimam a chegada do carro para o início de fevereiro. Na maioria dos casos, os vendedores exigem um sinal de 10% do valor total para assegurar a compra.
A apresentação oficial, em São Paulo, ocorre simultaneamente à chegada das primeiras unidades do SUV ao Brasil.
O motor 2.0 16V, agora adaptado para beber também etanol, tem 178 cv de potência, contra 166 cv da versão anterior. O câmbio pode ser manual ou automático, ambos de seis velocidades.
Os preços de tabela ainda não foram divulgados, mas o R7 apurou junto a concessionárias que a versão de entrada (manual, tração 4x2) será vendida por R$ 91,9 mil, ou R$ 3.000 a mais do que o modelo "básico" anterior.
Já o Sportage flex de topo (4x2, automático, com oito air bags, bancos de couro, botão de partida e teto solar panorâmico) vai sair por R$ 115,6 mil, um acréscimo de R$ 2.700 sobre a versão mais cara anterior.
O modelo automático mais barato sai por R$ 96,9 mil. Junto com a versão de topo sem teto solar (R$ 110,3 mil), ele deve responder pela maior parte das vendas. Há também uma versão 4x4, por R$ 114,4 mil.
Nas cinco concessionárias consultadas, os valores apresentaram variação de até R$ 1.000 para mais. Em alguns locais, vendedores informavam ágio de até R$ 6.000 para o cliente que quiser estar no primeiro lote de entregas.
As concessionárias Kia já fazem reserva do modelo e estimam a chegada do carro para o início de fevereiro. Na maioria dos casos, os vendedores exigem um sinal de 10% do valor total para assegurar a compra.
Fonte: R7
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