Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 29 de janeiro de 2012

Kaká reforça desejo de seguir no Real e diz se sentir importante outra vez

Destaque do Real Madrid na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Zaragoza, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o meia Kaká não escondeu sua felicidade pela atuação na partida.

- Me sinto bem. É uma satisfação pessoal fazer um gol. Estou feliz por me sentir importante outra vez para a equipe – disse Kaká em entrevista ao jornal “Marca”.

O jogador voltou a dizer que nunca pensou em deixar o Real.

- As especulações aparecem sempre. Não é a primeira vez que dizem (que iria ser negociado). Em nenhum momento partiu de mim, da minha vontade. Estou acostumado. Sigo trabalhando e, no final, as pessoas veem a verdade. É o que sempre digo: minha vontade é ficar e triunfar aqui (no Real) – salientou.



Elogios a Özil
Kaká também rasgou elogios ao meia alemão Özil que, tempos atrás, era o seu concorrente na briga por uma vaga no time titular. No entanto, nos últimos jogos, Mourinho optou por escalar os dois juntos devido a lesão do argentino Di María.

- É fácil jogar com ele. É muito inteligente e um prazer vê-lo atuar. Está com muita confiança – observou.

Ainda de acordo com Kaká, o empate de 2 a 2 com o Barcelona na última quarta-feira, apesar de ter decretado a eliminação do Real na Copa do Rei, deu confiança ao time merengue.

- Saímos fortalecidos do Camp Nou porque fizemos uma grande partida e demonstramos que estamos fortes. Podemos jogar em alto nível – sentenciou.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário