Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jornal italiano diz que Kaká acertou com Paris Saint-Germain; assessor nega

O Paris Saint-Germain teria chegado a um acordo com o meia Kaká e convencido o jogador a deixar o Real Madrid. A informação foi publicada nesta quarta-feira (18) pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Contudo, a assessoria do jogador nega a saída de Kaká do time de Madri.

Segundo o periódico, o PSG agora vai conversar com o clube espanhol para liberar a transferência. A contratação de Kaká teria sido um pedido do novo técnico italiano Carlo Ancelotti. Os dois trabalharam juntos no Milan e conquistaram diversos títulos importantes, como a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa. 

Para atender à vontade do treinador, o clube francês já teria feito uma proposta de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 57,5 milhões). O jornal italiano ainda disse que o acordo entre PSG e Real Madrid está próximo de ser fechado, embora o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, tenha negado a primeira oferta pelo passe do jogador.

Ao R7, o assessor de Kaká, Diogo Kotscho, descartou a transferência e considerou a informação mera especulação da imprensa italiana.

- É natural que apareçam essas informações, principalmente agora, com a chegada do Ancelotti, que foi técnico dele no Milan e fizeram um bom trabalho. Eles [o PSG] nem procuraram o Real Madrid, então não poderiam ter acertado com o Kaká.

Kotscho reiterou que o meia Kaká não tem interesse em sair do clube espanhol.

- Conversei com ele ontem, ele disse que não quer sair do Real.

O meia chegou ao Real Madrid em 2009 e desde então sofreu com diversas lesões que o fizeram perder espaço na equipe do técnico José Mourinho. O jogador, acostumado ao protagonismo nos tempos de Milan, viu Cristiano Ronaldo se consolidar como grande estrela do time merengue.

Se fechar com o PSG, Kaká voltará a trabalhar também com Leonardo, ex-jogador e dirigente do clube, que já havia ocupado a função no Milan há alguns anos.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário