Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

domingo, 15 de janeiro de 2012

iPad 3 pode chegar em março

O novo tablet da Apple, o iPad 3, deve chegar ao mercado americano em março deste ano, de acordo com a agência de notícias Bloomberg.

O período vai de encontro com o ciclo de lançamento de produtos da maçã, que apresentou o iPad 2 em 11 de março de 2011.

Ainda segundo a Bloomberg, o novo modelo deve contar com processador de quatro núcleos, tela com maior definição e capacidade de conexão com redes 4G de padrão Long Term Evolution (LTE), recurso já disponível em alguns tablets e diversos smartphones.

De acordo com o site Cnet, a Apple estaria cogitando ainda lançar duas linhas de iPad 3, uma mais avançada, com resolução de 2048x1536 pixels, e outra de entrada, com 1024x768 pixels, mesmo padrão utilizado no iPad 2.

Esse modelo custaria cerca de 299 dólares. O objetivo seria concorrer com tablets de baixo custo, como Kindle Fire, da Amazon, à venda nos Estados Unidos a partir de 199 dólares.

O iPad 3já estaria sendo produzido nas fábricas chinesas da Foxconn, em jornada de 24 horas, afirmou a Bloomberg. A Apple não confirma os rumores.

Fonte: INFO

0 comentários:

Postar um comentário