Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Intel fará turnê com Will.i.am para promover Ultrabook

A Intel lançará no final deste mês uma turnê mundial do músico Will.i.am como parte do projeto Ultrabook. Com a campanha, a empresa tentará criar uma experiência musical mais interativa entre artista e público.

Will.i.am, que é diretor de inovação criativa da Intel desde o ano passado, viajará por 12 cidades em 12 meses, começando pelo México e envolvendo países como Austrália, Brasil, China, Inglaterra, Índia, Coreia e Estados Unidos.

Inspirado por tendências de design, moda e arquitetura de cada cidade pela qual passar, o artista deverá fazer parcerias com artistas locais e criar músicas que representem a cultura dos lugares. Em mãos, o músico levará o Ultrabook da Intel.

Por meio do Timeline, o reprodutor de música interativo criado pela Razorfish para a companhia, fãs de Will.i.am poderão ainda participar da turnê seguindo os passos do cantor, interagindo com outros fãs e ouvindo músicas.

Também será possível baixar as canções pelo link do projeto. Dez mil downloads de cada música estarão disponível no site.

Fonte: INFO

0 comentários:

Postar um comentário