Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Funcionários da Prefeitura derrubam árvore sobre fiação elétrica

O festival de besteiras começou cedo em Fernandópolis. Já no terceiro dia do ano, funcionários da prefeitura derrubaram uma árvore sobre a fiação elétrica da Avenida Afonso, causando transtorno aos moradores da região da Santa Casa, que ficaram sem energia elétrica por algumas horas.

A árvore caiu após um “erro de calculo” dos funcionários, que realizavam a derrubada de árvores às margens da avenida, perto do local onde foi tampado recentemente o buraco que tomou uma das pistas da avenida durante praticamente todo o ano passado.  

Várias árvores foram arrancadas da cabeceira do córrego Santa Rita que passa por baixo da avenida. A CETESB - Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, responsável pela a emissão de licenças ambientais para derrubada de árvores, informou que cabia à prefeitura autorizar ou não a derrubada das árvores no perímetro urbano.

Já a Secretária Municipal de Meio Ambiente informou, através de uma funcionária, que a prefeitura havia requerido e já tinha autorização da CETESB para derrubar as árvores.

“Quando é caso de beneficio público a CETESB geralmente autoriza, porque não tem como parar uma obra daquelas só por não poder derrubar algumas árvores. Nós temos a autorização toda certinha aqui na Secretaria”, informou a funcionária. Funcionários da Elektro restabeleceram a energia elétrica ainda na terça-feira.

Fonte: Cidadão Net

0 comentários:

Postar um comentário