Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Forlán assume que sua carreira está perto do fim

O uruguaio Diego Forlán, atacante da Inter de Milão e da seleção uruguaia, afirmou neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal "El País", que sua carreira está "em contagem regressiva", apesar de sua intenção ser a de jogar "até quando puder".

Eleito o melhor jogador da Copa da África do Sul em 2010 e estrela do futebol uruguaio, Forlán afirmou que as circunstâncias não lhe assustam, pois sabe que sua profissão "não é para toda a vida".
O jogador também afirmou que apesar de sua vontade de se aposentar do futebol com a camisa do Peñarol, equipe pela qual seu pai atuou, isso será difícil.

Forlán destacou que o jogador que mais admirou foi Marco Van Basten, a quem considera seu "modelo", e que hoje Lionel Messi é o "melhor do mundo".

O uruguaio também comentou sobre sua vida pessoal, na qual mostrou seu interesse em formar uma família, apesar de estar solteiro, já que se separou da modelo argentina Zaira Nara.

Sobre o caso de seu compatriota Luis Suárez, punido no futebol inglês por cometer insultos racistas, o atacante disse que é "uma pena", pois todo o Uruguai sabe "o bom garoto que é".

Fonte: Lance Net

0 comentários:

Postar um comentário