Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Empresário joga o carro contra o filho em Birigui

Um empresário de 44 anos é acusado de tentar matar o próprio filho, um jovem de 23, jogando o carro que dirigia sobre a vítima, que ficou prensada no portão de casa, em Birigui. O crime aconteceu às 23h de terça-feira, no bairro Izabel Marin, e segundo a polícia, o homem agiu dessa forma por estar inconformado com o pedido de separação feito pela esposa.

A mulher, de 43 anos, disse à polícia que conversava com o filho em frente à casa dele, onde está morando, quando o marido dela surgiu com um carro e acelerou, jogando-o contra os dois. O veículo atingiu apenas o rapaz, que ficou prensado no portão. Um carro que estava na garagem da residência também foi atingido.

Reclamando de dores nas costas e nos ombros, a vítima foi levada ao pronto-socorro por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde ficou em observação e depois foi liberada. O rapaz revelou aos policiais que foi ameaçado de morte pelo pai na manhã de segunda-feira e na ocasião procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência para denunciar o fato. Segundo as vítimas, o suspeito não concorda com o fim do relacionamento e estaria irritado com o filho porque ele está abrigando a mãe.

Fonte: Folha da Região

0 comentários:

Postar um comentário