Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De virada, América vence Bragantino em jogo-treino

Jogão. Foi assim o pega entre América e Bragantino em Atibaia, na manhã deste sábado, 14 de Janeiro, no Resort Sport Atibaia, onde o Rubro faz sua pré-temporada do Paulistão da A-2.

 O América começou bem e impôs o ritmo do jogo-treino. O Bragantino soube armar bem a defesa e obrigou o ataque Rubro a trabalhar bastante. O adversário também abusou dos contra-ataques, mas parou na defesa bem armada americana.

O meio-campo do América fez o dever de casa bem feito e criou boas chances para o ataque. Os jogadores se achavam fácil no campo, tocando bem a bola e armando para cima da defesa do Braga. Foi em uma dessas jogadas que saiu o primeiro gol do Rubro.

Com toque de bola rápido,o atacante Rafael Martins achou o caminho do gol e abriu o placar para o América, chutando a bola no cantinho do goleiro do Braga. A equipe ainda chegou bastante à meta adversária, arriscando chutes de fora da área e abusando dos cruzamentos.
No segundo tempo, o América voltou e manteve o nível da primeira etapa. O Bragantino custava para achar um furo na defesa americana. O ataque adversário só conseguiu o empate depois de sofrer pênalti.

Mas o gol não abalou o time de Vilson Tadei, que segurou a partida não dando chance para o Bragantino chegar. O América voltou a tocar a bola rápido, fez finta no meio-campo e achou o atacante Lucas livre para virar a partida, fazendo o segundo gol do Rubro com um chute forte, sem chances para o goleiro.

“Foi um bom jogo. O América fez tudo certo, conforme vínhamos treinando. Gostei do toque de bola da equipe, rápido e preciso. O Bragantino é um time forte, da elite, e conseguimos segurar o ataque deles. Estou confiante que vamos aumentar o nível dos confrontos durante o Paulistão”, disse o técnico Vilson Tadei.

A diretoria do Rubro também esteve em Atibaia para acompanhar o jogo-treino e gostou do que viu. “Estou contente com a atuação da equipe. Os investimentos que estamos fazendo estão dando resultados e todos nós estamos confiantes que podemos fazer mais e que a equipe vai chegar à elite do Paulistão, onde é o legítimo lugar do América”, disse Dimas Macedo, gestor do clube e presidente da Pettit Sachet, principal investidora.

Próximo confronto
O América encara o Barretos no próximo sábado, dia 21, às 10h, jogando em casa. A diretoria liberou os portões do estádio Benedito Teixeira e a entrada será gratuita. A estreia do time no Campeonato Paulista A-2 é no dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 20h, contra o Noroeste, no Teixeirão. O Bragantino encara o Palmeiras, no dia 22 de janeiro, às 17h, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário