Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sábado, 14 de janeiro de 2012

Corinthians ainda espera posição do City para ter Tevez por empréstimo


Mesmo com várias opções para o ataque, o Corinthians segue de olho e ainda não desistiu de contar com Carlos Tevez para a temporada 2012. Foi o que confirmou o diretor-adjunto do clube nesta sexta-feira, Duílio Monteiro Alves.

Em entrevista à "TV Band", o dirigente, no entanto, explicou que a posição alvinegra não mudou em relaçação à passada anteriormente pelo presidente licenciado Andrés Sanchez, e o clube paulista só fará alguma investida se o Manchester City aceitar uma transação por empréstimo.

"Primeiro a gente tem que aguardar, o City tem que definir o que vai ser feito. Se for uma venda, o Corinthians não tem interesse", disse Duílio. O jogador esta afastado no clube inglês após desavenças com o técnico Roberto Mancini e tem sido envolvido em negociações e especulações na Europa.

Na história mais recente, tudo apontava para a ida de Tevez ao futebol italiano, para Inter de Milão ou Milan, com o último tendo divulgado após o fico do brasileiro Alexandre Pato que não fará contratações para seu setor ofensivo.

O argentino é ídolo da torcida corintiana após ter sido um dos destaques da campanha que resultou no título brasileiro de 2005. Em 2010, o clube fez uma proposta milionária para tê-lo de volta, a qual foi rejeitada pelo City. Após os problemas entre jogador e técnico, o clube deixou claro que não voltaria a fazer o mesmo tipo de oferta.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário