Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comerciante diz que Avenida Palmares está ‘abandonada’

O comerciante Osvaldo Crivelari, representante do bairro Nosso Teto, reclamou ontem da situação da Avenida Palmares, principal via de acesso ao bairro. A falta de manutenção nos canteiros centrais tem prejudicado a visibilidade dos motoristas que trafegam pelo local.

A situação mais crítica pode ser observada na altura da rua Estância. O mato já cresceu tanto que atrapalha a visão dos motoristas que trafegam no local. Além disso, não há passagem sinalizada para pedestres, já que se trata de um local com residência.

“Infelizmente, entramos em contato de forma constante com a Prefeitura para que algum tipo de medida possa ser tomada para melhorar a situação dos moradores, mas dificilmente temos resposta”, lamentou o comerciante.

Segundo Crivelari, os moradores também já reivindicaram a instalação de semáforos, mas também sem sucesso. “Trata-se de uma avenida onde o fluxo de veículos é constante e a maioria trafega em alta velocidade. A colocação de um semáforo poderia melhorar bastante essa situação”, considerou.

Ainda de acordo com o comerciante, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) foi contatada sobre a possibilidade da instalação do semáforo. “Foi prometida a colocação de uma lombada, mas até agora não tivemos resposta”, lamentou. Também solicitou a colocação de uma faixa de pedestre. “Temos vários idosos que atravessam pela via, sem segurança alguma”, lamentou.

Outro lado

O Regional entrou em contato com a Prefeitura de Catanduva questionando sobre um eventual cronograma para a realização de manutenção no local, mas até o fechamento dessa edição, não foi tido retorno.

Fonte: O Regional

0 comentários:

Postar um comentário