Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Centro de referência da juventude "Rafael Pinto Arjonas" inicia inscrições para cursos aos jovens

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa as atividades/cursos do Centro de Referência da Juventude “Rafael Pinto Arjonas” para o ano de 2012.

O período de inscrição será do dia 9 à 27 de janeiro, das 7h30 às 17h. Os jovens interessados em participar devem se dirigir ao Centro de Referência da Juventude “Rafael Pinto Arjonas”, na Rua Santa Tereza esquina com a avenida João Cernach s/n – Vila Troncoso, onde serão fornecidas mais informações a respeito da documentação referente às matrículas.

Para este ano serão oferecidas mais de 600 vagas distribuídas entre as atividades de: Artesanato, Cordas, Cultura para a Cidadania, Dança de Salão, Dança (Jazz), História em Quadrinhos, Esportes, Hip Hop, Inglês, Música (Banda de Instrumentos Alternativos), Preparação para o Mercado de Trabalho, RPG de Mesa e Desenvolvimento de Jogos, Serigrafia e Stop Motion entre outras.

Para participar das atividades, com idade entre 14 a 24 anos o jovem precisa estar matriculado na rede pública de ensino ou ter concluído o ensino médio.

Neste ano, o Centro de Referência da Juventude em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, oferece também vagas para o Projeto Sementes do Bem para adolescente 14 a 16 anos.

O Coordenador do Centro de Referência da Juventude, Giovani Machado aproveita para convocar também os/as jovens que já participam, a fazerem suas rematriculas, trazendo declaração escolar 2012 para escolherem suas atividades deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário